domingo, 12 de setembro de 2010

Linda, legal e mais algumas coisas.

Eu não acredito que Matt foi capaz de fingir que não estava entendendo nada. Eu entendo que o modo que ele ama, que é diferente do modo que eu amo. Mas, o modo pouco importa, o que importa é que ele me ame, do mesmo jeito que eu amo ele. Depois que o Matt disse que se ELA disse que sabe, então ela sabe, e riu de um jeito culpado, eu falei ''Hahá.'' e saí andando. Mas, o verdadeiro motivo para minha arrogância, foi que eu estava com medo de chorar na frente dele, mostrar me ponto fraco e admitir que eu amo ele mais do que ele ama a mim.
Então, nas próximas três aulas iria ter que aguentar Matt fazendo perguntas...
- Beckie, que foi? - O Matt disse, como eu sabia que uma hora ia dizer.
- Nada, só estou cansada. Mal. - Eu disse,eu sei, eu tenho quase certeza que ele sabe o motivo da minha tristeza.
- Mal? Por isso me deixou plantado perto da lanchonete hoje? O que era aquilo, que a Amy disse sobre ficha? - O Matt disse, preocupado, eu acho. Talvez ele realmente não entenda nada.
Mas, não respondi, só escrevi ''romamos'' no meu caderno. Sim, romaMos. Mas, resolvi não pedir minha borracha. Afinal, ela estava com Matt. 
- Borracha? - Ele disse.
- Ah? - Eu disse.
- A sua borracha está comigo, eu sei, tome ela. Mas não é isso que eu quero dizer. Quero apagar tudo que aconteceu hoje. Desculpa. - Matt disse, sem tirar o olho da lousa.
- Obrigada. Obrigada,pela borracha. - Eu disse. Mas precisava continuar.
- É, Beck...- Matt disse, mas foi interrompido, por mim.
- Eu não quero te desculpar por uma coisa que você mal sabe o que é. E se você sabe, me explique, porque
eu não quero ter entendido. - Eu disse, sendo sincera.
- Fernanda? É por causa dela? É por causa da bala de menta? - Ele disse. Ah, não sabe querido, é por causa da  Amy, que te deu quatro reais e não me deu nem um real. É CLARO QUE É POR CAUSA DA FERNANDA.
- Qual seria o outro motivo? - Eu disse, olhando pra borracha, e não para frente, não queria escutar as palavras diretamente.
- Ah, é a Fernanda. Há - Matt disse. Matt riu. 
- Há? Que há? Você riu? Me expl...- Eu disse e eu fui interrompida por palavras que doeram, mas que também foram interrompidas.
- A Fernanda é
legal, linda e é ... - O Matt disse, e o sinal tocou.
Eu levantei peguei meu material, e fui andando até a minha casa, mas quando eu estava chegando na porta continuei andando, até o centro da cidade. E fiquei andando por lá até seis horas da tarde, então lembrei que Amy ia me dizer sobre a Fernanda. E eu não queria mais saber, afinal, eu já sabia que era era LINDA, LEGAL e mais alguma coisa que não deixei o Matt dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário