sábado, 11 de setembro de 2010

FERNANDA QUEM?

- Ah, aulas de história me cansam. - Matt disse. Olhando fixamente para a lousa, mas sem soltar minha mão.
- Aguenta. Faltam 15 minutos para o intervalo. - Eu disse fingindo estar prestando o mínimo de atenção nas palavras escritas na lousa.
- Não queria que a aula acabasse, não faz muita diferença eu estar aqui ou lá fora, desde que eu esteja com você. - Ele disse, apertando a minha mão.
E então, o sinal tocou. Os alunos levantaram correndo e por um instante achei que a professora de história havia morrido. Mas então vi a mão dela apagando a lousa, e meu sonho pesadelo acabou.
- AAAAAMYYYYYY. - Eu gritei, correndo pelo corredor e puxando Matt comigo. Ver a melhor amiga é tão bom.
- Ah, Beckie. Que saudades, acampamentos são idiotas, não vá em nenhum ok? - Ela disse, sem esperar resposta continuou falando, essa é a Amy.
- Então, vejo que tu e tu voltaram a tuar juntos. - Amy disse mas ela quis dizer ''Então, vejo que você e você voltaram a ficar juntos.'' Se acostumem porque esse é o jeito da Amy.
- Sim Amy, juntos como nunca. - O Matt disse sorrindo.
- É? Bom pra tu, tatu meloso. Eu preciso da minha tu um pouco. Ok? Solta ela e vai jogar um pouco de futebol ou comprar um refrigerante, tome, 4 reais, se divirta. - Disse Amy, por incrível que pareça, ela estava falando sério.
- Ei, não sou um cachorrinho... Tem bala na lanchonete? - Ele, Matt, disse, sorrindo e andando em direção da lanchonete.
- Ah tu, que saudades de você. Como você e o seu tu voltaram? - Amy disse, ela sempre é atenciosa e preocupada comigo.
- Foi bem legal, depois me liga, te conto tudo. - Eu disse, prestando atenção no Matt, que estava comprando uma bala de menta. Duas balas de menta. Três balas de menta. QUATRO BALAS DE MENTA?
- Ei, pra quem é a quarta bala de menta que o Matt comprou? - Eu disse sem tirar o olho dele.
- Deve ser pra Fernanda. Ele tá dando pra ela. - A Amy disse, encarando a minha feição preocupada. FERNANDA? 
- Ah, sim. Quem é ela? - Eu disse, sendo bem direta, é claro que eu estava com ciúmes.
- Já fiz a ficha dela, eu faço de todas as galinhas do ... - A Amy disse, mas não deixei ela terminar, eu a interrompi quase gritando.
- GALINHA? Ah, ferrou. - Eu disse, andando em direção ao meu  Matt.
- Hey, garota que eu não sei o nome. Hey, Matt. A Amy perguntou COMO A GENTE VOLTOU então resolvi que você devia falar. - Eu disse, mandando indiretas, bem diretas.
- Er, voltamos... - Matt disse.
- ER? - Disse a garota, a tal Fernanda.
- Er, hahá. - Eu disse tentando fingir que não entendia o espanto da menina.
- Olha, tenho que ir. Obrigada pela bala Matt, você sabe, amo sabor menta. Háha. - Disse a FERNANDA andando em direção a uma mesa.
- Ela sabe? - Eu disse estranhando.
- Ela disse que sabe, então sabe. Hehe. - Matt disse, olhando pra mim.
- Ficha, ás quatro, no msn. - Disse a Amy, quase correndo para a escada longe de mim e de Matt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário