domingo, 12 de setembro de 2010

 Beckie diz:
velh agora a gente ta junto, d verdade :O
 Amy J. diz:de verdade/
*?
tipo namorando?
 Beckie diz:
 
TIPO? n meu bem a gente ta namor... mesmo Amy J. diz:
 aaaaaaaah que fofos me conta tudo tu!
como foi hein?

 Beckie diz:
 
1º ele me levou numa loja de doce e comprou um cupcake pra mim, aí depois um suspiro azul, então quando vi o suspiro SAGRADO azul tava com uma aliança, PERFEITA VELHO.
parecia de casamento O.O

aí ele disse : dps de td que a gente passou acho que a gente pode ficar junto, d verdade.
e eu beijei ele, ele me abraçou e a gente foi embora conversando e rindo mt
hj foi ótimo.

 Amy J. diz:
 
que fofos tu e seu tu viu!
o max so disse q me ama 1 vez e olhe la nenhuma meleca d anel :@
mas to bem ):
aaaamigs a mae da tu aqui ta mandando a tu aqui sair

tenho que sair beeeeeeesos s2
Beckie diz:
 Tchau Amy <3
obrigada por sempre me escutar, manda um beijo pro seu pai e pra sua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário