domingo, 12 de setembro de 2010

- Oi namorada. - Matt disse, eu ri.
- Oi namorado. - Eu disse, sorrindo. É tão bom falar essa palavra e direciona-la para o Matt.
-Eu fiquei com saudades, desculpa não ter dado pra gente sair junto sábado. Minha mãe me mandou estudar. E sabe como é né, eu quero ficar na sua classe, não quero repetir de ano. - Matt disse, olhando nos meus olhos, encostado nos armários.
- Tudo bem. Também fiquei com saudades. - Eu disse, sendo sincera. A hora não passava, o mundo não girava, tudo isso porque Matt não estava comigo.
E então ele me beijou, e quando os lábios dele tocaram no meu, o sinal tocou.
Mas, permanecemos lá, praticamente parados.
Ele pegou na minha mão.
- Beckie, te amo como nunca amei ninguém. - Ele disse.
E então me beijou de novo, mal pude responder. Mas ele sabe que eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário